segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CADA UM SE APAIXONA POR UM JEITO


CADA UM SE APAIXONA POR UM JEITO, upload feito originalmente por amigos do poeta.

CADA UM SE APAIXONA
POR UM JEITO

A essa vontade de te encontrar
te pegar no colo
que saudades do teu sorriso
aquele de quem nunca se importa
com o que vira apenas vive intensamente
sorri ainda mais gargalha da vida constantemente
pronto e só lembrar de você que estou contente
essas sua alegria minha que vive aqui
esse teu jeito de quem não liga para nada
frases soltas no ar descobrimos com o tempo
que éramos quase amor
feitos um para o outro
que vontade de te pegar no colo.
Os sentimentos continuam os mesmos
minhas certezas correm sempre para teu cais
que vontade de te pegar no colo e me fazer sorrir
me apaixonei por teu jeito......
Uso a palavra como se fosse ficar nu
palavra que corre em minhas veias
vivas cor de sangue,te bordei em mim.
Me apaixonei por teu jeito amo você

ANDRÉ RUIZ