terça-feira, 7 de dezembro de 2010

mpb humano2


mpb humano2, upload feito originalmente por amigos do poeta.

MPB HUMANO 2

Convém ao destino livre e impessoal
tudo ser divino maravilhoso
acho certo poeta baiano já caetaneou isso
cantou tudo e divino tudo e maravilhoso.
Quem assim siga nossas vidas, na divindade maravilhosa de viver amar ,Renato Russo dizia amar como se não houvesse amanha, afinal devemos amar mais não se importar tanto com pequenos problemas, devemos sim viver de amor se apaixonar pela nossa vida a cada dia, frase soltas musicas canções de tantas gerações vem !!! Porque que sabe faz a hora e não espera acontecer. Tenho uma irmã de nome Luciane por conta da canção Luciana mas por um erro de cartório ficou lu ficou ane Luciane. Sou exagerado meus heróis morreram de overdose a esquerda hoje e o poder, queria uma casa no campo só pra djavanear em um oceano impessoal divino maravilhoso , eu sei que a vida não se resume em frase de efeitos musicas ou canções.
Dizem que sou louco por eu ser assim mais louco e quem me diz ….. E NÃO E FELIZ ……
EU SOU FELIZZZZZ.
as vezes e melhor não ser tão normal.
ANDRÉ RUIZ